Mobilidade com tecnologia anima workshop IRG-Rail em Lisboa 05/07/19

< Back to list

Source: http://webrails.tv/tv/?p=41440

Julho 5, 2019  | Filed under: Destaque,Nacional | Posted by:

amt_digital

A ferrovia, enquanto modo de transporte de pessoas e bens, está no centro da mobilidade digital disponível na ligação dos grandes centros urbanos, ou entre eles.

A leitura foi da Siemens e deu mote ao tema “digitalização e os benefícios do consumidor como o coração da intermodalidade e os desafios para a inovação”, que abriu o First European Mobility Workshop em Lisboa.

A iniciativa organizada pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) e pelo IRG-Rail – Grupo Europeu de Reguladores Independentes, decorreu na terça-feira 2 de Julho no Teatro Thalia.

.

Durante o workshop, no dia 2 de Julho, a webrails.tv esteve à conversa com o presidente da International Union For Road-Rail Combined Transport, Ralf-Charley Schultz, a propósito dos desafios da associação que se traduzem na optimização do sector dos transportes de mercadorias

A primeira questão versou sobre que reptos o sector lança à associação - watch video here: http://webrails.tv/tv/?p=41440


O dirigente associativo representou a International Union For Road-Rail Combined Transport no worksop. A organização, na intervenção que levou ao debate, também colocou a ferrovia no centro da mobilidade da carga europeia.

Parte desse posicionamento está nos termais ferrovários enquanto peças para o posicionamento da intermodalidade na cadeia logística.

Related documents
IRG Rail ES
Top